Em Patos (PB), Adolescente que matou mãe, irmão e atirou no pai pode ter premeditado o crime; A mãe e o irmão, de 7 anos, não resistiram e morreram. O pai segue internado em estado grave

O adolescente de 13 anos que matou a mãe, o irmão e atirou no pai na tarde do sábado (19), na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, pode ter premeditado o crime.
Em entrevista ao Notícia Paraíba, o delegado Renato Leite afirmou no domingo (20), que essa é uma das linhas de investigação da Polícia Civil.
O adolescente é filho de Benedito da Silva Araújo, conhecido Sargento Benedito. O policial militar foi atingido pelos tiros, socorrido para o Complexo Regional Hospitalar de Patos e transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.
O jovem pegou o revólver do pai e atirou contra a mãe que estava deitada no quarto. Logo em seguida, o garoto teria efetuado disparos contra a pai e o irmão mais novo, de sete anos de idade. A mulher e a criança não resistiram a gravidade dos ferimentos e morreram.
O delegado explicou que a alegação feita pelo jovem era absurda, já que ele confessou ter cometido a chacina por estar sendo cobrado pelos pais para que tivesse um melhor desempenho no colégio e proibido de usar o celular, por isso, a premeditação do crime está sendo investigada.
O policial segue internado em estado grave. A bala ficou alojada na coluna da vítima.
O delegado havia solicitado a internação provisória do adolescente e o pedido foi acatado neste domingo pela Justiça. Ele será encaminhado para o Centro Educacional do Adolescente (CEA), localizado na cidade de Sousa.
Corpos de mãe e filho foram sepultados sob forte comoção no final da arde deste domingo no Memorial Jardim da Paz, em Patos.
O caso segue em investigação.
noticiaparaiba.com.br
Em Patos (PB), Adolescente que matou mãe, irmão e atirou no pai pode ter premeditado o crime; A mãe e o irmão, de 7 anos, não resistiram e morreram. O pai segue internado em estado grave
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
março 21, 2022
Rating: