
Com 122mm de chuvas caídas na sexta-feira (11) a cidade de Coremas ainda tenta se recuperar dos danos causados; assista vídeo
![]() |
Bueiro com pouco espaço para vasão das águas Imagem de aplicativo de WhatsApp |
Segundo informações de moradores da cidade de Coremas, no Vale do Piancó, as chuvas caídas na noite da última sexta-feira, 11 de março de 2022, deixou um lastro de prejuízos aos moradores daquela cidade. Foram horas de chuva intensa, acompanhadas de raios e trovões. O pãnico tomou conta dos moradores, durante a noite da sexta (11) e madrugada do sábado (12). Neste domingo (13), moradores ainda trabalham tentando recuperar o estrago causado, e aguardam ajuda do Executivo Municipal, para buscarem colocar suas vidas em ordem, depois do pesadelo da última sexta-feira.
A água invadiu as ruas e os bueiros não deram conta de escoar a água, que veio a alagar não só as ruas, mas invadir as residências de vários bairros da cidade. Um imóvel chegou a ruir e caiu, sem causar danos físicos aos moradores. Uma moradora postou um vídeo nas redes sociais que viralizou.
Informações dão conta de que um casal de idosos quase morreram durante a chuva.
O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil foram acionados e chegando em Coremas, constataram o estrago causado pela chuva.
oblogdepianco.com.br
Com 122mm de chuvas caídas na sexta-feira (11) a cidade de Coremas ainda tenta se recuperar dos danos causados; assista vídeo
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
março 13, 2022
Rating: