Em cidade do Vale do Piancó, Dupla invade área de lazer e atira diversas vezes contra jovem; a dupla fugiu numa moto com destino ignorado

(Imagem/reprodução)
Na noite do sábado (15), um jovem identificado como Janailton Barreiro Miguel, mais conhecido como “Bará”, de 29 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na cidade de Ibiara, região do Vale do Piancó.

O homem estava numa área de lazer quando foi surpreendido por dois elementos e alvejado por diversos disparos de arma de fogo.

Bará foi atingido por quatro disparos, sendo dois deles no tórax, outro no ombro e o terceiro da mão.

Após efetuar os tiros, a dupla fugiu numa moto, que estava estacionada na frente do estabelecimento, com destino ignorado.

A vítima foi encaminhada ao Hospital e Maternidade Caçula Leite, em Conceição e não há informações sobre seu estado de saúde.

Até o início da manhã deste domingo (16), nenhum dos atiradores havia sido localizado pela Polícia.

oblogdepianco.com.br com fonte do RepórterPB
Em cidade do Vale do Piancó, Dupla invade área de lazer e atira diversas vezes contra jovem; a dupla fugiu numa moto com destino ignorado  Em cidade do Vale do Piancó, Dupla invade área de lazer  e atira diversas vezes contra jovem;  a dupla fugiu numa moto com destino ignorado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 16, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.