Dez anos sem Assuelinho; família piancoense relembra a ausência física de jovem que partiu prematuramente


Ontem, sexta-feira (14),  completou 10  anos de ausência do jovem Assuelinho, filho de Neném de Fandinga e Salomé Freitas. 

Assuelinho teve sua vida interrompida pelos destinos da vida, causando grande perda para sua família e amigos. 

Neste momento em que todos poderiam está comemorando a vida na terra de um jovem cheio de energia, a tristeza bate no coração e as lágrimas caem dos olhos, molhando as boas lembranças desse que nunca será esquecido.

"Hoje escrevo com lágrimas nos olhos para deixar aqui algumas palavras pelo filho maravilhoso que tive. Não consigo falar dele sem chorar, pois dói muito saber que ele não está mais aqui.

Ele era um exemplo, o melhor filho que eu poderia pedir a Deus. Um menino amigável, responsável e que estava sempre com um sorriso no rosto.

Ainda não consegui dizer adeus e a saudade assola meu coração todos os dias. Perder um filho é a pior tragédia que pode acontecer.

A única coisa que me acalma é pensar que, pelo menos, ele está em paz.

Amo você, meu filho, por toda a eternidade!".

Neném de Fandinga e Família
Dez anos sem Assuelinho; família piancoense relembra a ausência física de jovem que partiu prematuramente  Dez  anos sem Assuelinho; família piancoense relembra a ausência física de jovem que partiu prematuramente Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on janeiro 15, 2022 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.