Pré-candidato ao Governo da PB, Pedro evita dá nota às gestões João Azevêdo e Bolsonaro: “Deixo o povo escolher, tanto para um quanto para o outro”

Na disputa pelo Governo da Paraíba, o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), evitou dar uma nota às gestões que faz oposição, seja no âmbito estadual, no tocante a administração João Azevêdo (Cidadania), seja no âmbito federal, com relação à reeleição do presidente Bolsonaro (PL).

Em entrevista na tarde da segunda-feira (27), a uma emissora de rádio da Capital, o tucano disse que quem deve avaliar é o povo, na hora de votar.

“A nota quem deve dá é a população. Eu me coloco numa situação de percepção das coisas que não consegue conciliar com o governo. O povo, ano que vem, vai dá sua nota na urna. Eu deixo o povo escolher, tanto para um quanto para o outro. O ano que vem as pessoas vão na urna e decidem. A nota do povo é a que vale”, pontuou.

PBAgora
Pré-candidato ao Governo da PB, Pedro evita dá nota às gestões João Azevêdo e Bolsonaro: “Deixo o povo escolher, tanto para um quanto para o outro” Pré-candidato ao Governo da PB, Pedro evita dá nota às gestões João Azevêdo e Bolsonaro: “Deixo o povo escolher, tanto para um quanto para o outro” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 28, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.