PB-RJ: Polícia Civil prende suspeito de matar vereador na Paraíba

(Imagem de Internet)
T
rabalho conjunto das polícias civis da Paraíba e do Rio de Janeiro resultou na prisão, na quinta-feira, 02 de dezembro, de um dos homens investigados pela morte do vereador Antônio de Souza Araújo (‘Antônio do Cartório’), crime cometido no dia 30 de maio de 2019, na cidade de Natuba (PB).

O crime já havia sido elucidado à época dos fatos, com a prisão de algumas pessoas, mas os executores estavam foragidos. Hoje, a Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu um deles. Ele tem 36 anos de idade e estava foragido na cidade de Duque de Caxias (RJ).

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Umbuzeiro (PB), com base nas investigações realizadas pelo Núcleo de Homicídios de Queimadas (PB).

Antônio do Cartório foi assassinado a tiros quando saía de uma sessão parlamentar, em Natuba. O motivo do crime seria disputas políticas entre mandantes e vítima.

O Poder Judiciário deverá determinar a transferência do preso para a Paraíba.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
PB-RJ: Polícia Civil prende suspeito de matar vereador na Paraíba PB-RJ: Polícia Civil prende suspeito de matar vereador na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on dezembro 03, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.