Prefeito Daniel Galdino tem encontro com o lider do PL na Câmara, Wellington Roberto, e firma parcerias para a cidade de Piancó

Sec. Júlio, Ex-preftª. Flávia, Dep. Wellington e o Preftº. Daniel
S
ertanejo de São José de Piranhas, o empresário, ex-senador e atual deputado federal José Wellington Roberto tem uma larga experiência no ramo empresarial e na política nacional. Sempre esteve unilateralmente ligado a cidade de Piancó, apoiando obras e projetos e recebendo apoio da então prefeita Flávia Serra Galdino e aliados; hoje é uma das lideranças mais bem avaliadas no Congresso Nacional e lidera o PL - Partido Liberal, que pode receber o presidente Jair Messias Bolsonaro e todos seus aliados, para os pleitos de 2022.

Buscando parcerias sem medir esforços, o prefeito Daniel Galdino (PP), reeleito para seu segndo mandato consecutivo, reuniu-se com o deputado, em sua residência, na cidade de João Pessoa, onde puderam rever temas ligados ao Município de Piancó.

"Estivemos com o Deputado Federal e Líder do PL Welligton Roberto, levando pleitos de interesse de nosso município. Sempre atencioso com Piancó e solícito as nossas reivindicações, Welligton dá uma demonstração de que será um parceiro no crescimento e desenvolvimento do nosso município", disse Daniel.

Na ocasião do encontro, estavam presente, além do prefeito Daniel e do deputado Welligton, o secretário municipal de finanças, Dr. Júlio Eduardo e a ex-prefeita Flávia Serra Galdino.

Ex-prefetª. Flávia, Dep. Agnaldo e o Preftº. Daniel
Durante a semana, o prefeito Daniel e a ex-preftª. Flávia estiveram com o deputado e pré-candidato ao senado, Agnaldo Ribeiro. Na pauta, mais ações para o município piancoense. O deputado Agnaldo, bem como sua irmã, a senadora Daniella Ribeiro, tem sido peça fundamental nas ações que o prefeito e sua equipe vem desenvolvendo em todo o território de Piancó.

O prefeito Daniel vem cumprindo uma vasta agenda de contatos e parcerias, visando dá prosseguimento as ações administrativas nas áreas de saúde, educação, infraestrutura (pavimentação de ruas e esgotamento sanitários), meio ambiente, cultura, agricultura, transporte público, ação social e contato direto com o cidadão nas várias visitas ao bairros e atendimento presencial em seu gabinete, recebendo pessoas e ouvindo seus pleitos e reclamação e encaminhando sempre aos setores respeonsáveis solicitando urgência nas respostas e ações rápidas.


oblogdepianco.com.br
Prefeito Daniel Galdino tem encontro com o lider do PL na Câmara, Wellington Roberto, e firma parcerias para a cidade de Piancó Prefeito Daniel Galdino tem encontro com o lider do PL na Câmara, Wellington Roberto, e firma parcerias para a cidade de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 28, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.