Governador João Azevedo assina ordem de serviço com o prefeito Daniel Galdino para nova etapa de asfalto em Piancó

O prefeito da cidade de Piancó, Daniel Galdino, anunciou em suas redes sociais, que o  governador  João Azevêdo assinará ordem de serviços para  novas obras no município piancoense, incluindo o asfaltamento das ruas faltantes, que liga a cidade a mais bairros, complementando as obras já realizadas até o momento.

No sábado (20), o prefeito postou o seguinte: "Hoje é uma dia muito importante e feliz para o nosso Piancó. Fomos convidados pelo nosso Governador João Azevedo, para na próxima segunda-feira (22) assinar a ordem de serviço de vias asfálticas em nosso município. Uma parceria que já mostra bons frutos através de obras e investimentos em nossa cidade. Piancó, a mãe do vale, sendo olhada com sensibilidade e se tornando uma cidade cada vez maior e mais forte. Agradeço ao Governador João Azevedo Lins, ao Presidente e Deputado Adriano Galdino
 e ao Secretário Chefe Ronaldo Guerra, por tanto empenho e disposição para TRABALHAR por Piancó. O TRABALHO continua!".

Com  a pavimentação asfáltica da cidade, contemplando uma população de quae 20 mil habitantes, esta nova obra é resultado de um compromisso firmado com o  governador, com o prefeito de Piancó, Daniel Galdino e com o deputado Adriano Galdino.

A população comemorou a parceria e a assinatura da Ordem de Serviço para o novo projeto asfáltico. 

"Hoje só temos a agradecer ao prefeito e ao Governador por mais esta obra aqui na cidade de Piancó.A cada dia, o município melhora e todos estamos diante de melhorias que a cidade nunca viu”, destacou um popular.

oblogdepianco.com.br
Governador João Azevedo assina ordem de serviço com o prefeito Daniel Galdino para nova etapa de asfalto em Piancó Governador João Azevedo assina ordem de serviço com o prefeito Daniel Galdino para nova etapa de asfalto em Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 21, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.