Ex-primeira-dama de município paraibano é investigada por receber salário indevidamente no ano de 2020

F
oi aberto procedimento investigatório por parte do Promotor da Comarca de Sousa, Dr. Eduardo Luiz Cavalcanti Campos para apurar suposto recebimento salarial indevido por parte da funcionária pública, Valéria de Sousa Lira, no Município de Poço Dantas, Região de Uiraúna.

A portaria foi baixada no dia 29 de outubro de 2021, e já determinou ao atual Secretário de Administração Municipal que em um prazo de (10) dias encaminhe a Promotoria ficha de frequência da servidora investigada referente aos meses de Abril/Outubro/2020.

Valéria de Sousa Lira é esposa do ex-prefeito, José Gurgel Sobrinho, conhecido por “Dedé de Zé Candido”.

Consta no Inquérito Civil de nº 001.2020.012726, “vislumbra sobre o fato que, apesar de o ex-Prefeito investigado ter prestado esclarecimentos acerca do afastamento da Valéria de Sousa Lira, não restou comprovada a efetiva execução do seus serviços junto à administração pública municipal”.
Ex-primeira-dama de município paraibano é investigada por receber salário indevidamente no ano de 2020 Ex-primeira-dama de município paraibano é investigada por receber salário indevidamente no ano de 2020 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 01, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.