Em Itaporanga, dois homens feridos e um morto durante comemoração do jogo Flamengo e Palmeiras; um piancoense morto

N
a tarde e quase noite de sábado (27) na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, a população assistia e logo em seguida comemorava o resultado do jogo entre Flamengo e Palmeiras. Minutos depois se ouviu vários diasparos de arma de fogo e constatou-se que havia dois homens feridos e um morto. O SAMU foi acionado junto com a Polícia Militar que de imediato chegram ao local. Os três foram conduzidos nas viaturas do SAMU até o Hospital Distrital Dr. José Gomes da Silva, em Itaporanga. Logo após o socorro, foi anunciado a morte do piancoense, natural da Comunidade Junco, Róbson de Alexandre Caldas, de 30, natural de Piancó. Róbson estava em Itaporanga, a convite de amigos, para assistir ao jogo e encontrou a morte.

O fato aconteceu no Centro da cidade, na Avenida Soares Madruga, a poucos  metros da Praça da Igreja Matriz. 

Os feridos,  foram atendidos  no hospital e em seguida liberados com lesões leves.

Róbson deixa esposa e um filho. O mesmo foi funcionário por muito tempo de uma loja de eletrodomésticos na cidade de Piancó, se tornando bastante conhecido na sociedade local.

A polícia agora busca informações para saber sobre o que motivou o fato. Há uma informação, extraoficial, de que dois homens, em uma moto, passaram em frente ao local onde os homens assistiam ao jogo, e o garupa efetuou vários disparos disparou em direção ao local onde se encontravam vários amigos. 

O corpo de Róbson de Alexandre Caldas, falecido,  foi transferido para a cidade de Patos, onde será realizado os  exames necrológicos e em seguida será entregue a família para as providências de funeral. 

O delegado que se encontra de plantão, Dr. Joáis Marques, com sua equipe da Polícia Civil, agora  realizará o inquérito que foi aberto, e vai   apurar o fato e prender os autores ou o autor dos disparos.

A cidade de Piancó está de luto!

"A família de Robson Alexandre, comunica que o seu sepultamento será às 17:30h, no Cemitério São Miuel em Piancó. O corpo esta sendo velado na, residencia de seu pai Antonio Alexandre na Rua Severina de Paula Farias, defronte a antiga cozinha comunitária. Desde ja agradecemos todas as mensagens e palavras recebida neste momento de muita dor".

oblogdepianco.com.br
Em Itaporanga, dois homens feridos e um morto durante comemoração do jogo Flamengo e Palmeiras; um piancoense morto Em Itaporanga, dois homens feridos e um morto durante comemoração do jogo Flamengo e Palmeiras; um piancoense morto Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 28, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.