‘Agiotagem’: Polícia Civil prende suspeito de tomar bens e cartões de pessoas que contraíram dívidas em empréstimos

Uma ação da Polícia Civil no município de Ingá prendeu na quarta-feira, 24 de novembro, um homem investigado pela prática de ‘agiotagem’. Durante as diligências, os policiais apreenderam uma arma de fogo, diversos documentos e eletrodomésticos.

De acordo com as investigações, o homem preso empresta dinheiro a juros e, quando o devedor não consegue quitar a dívida, tem seus objetos tomados pelo investigado. Esses bens são subtraídos à força e sob ameaças.

“Nossas equipes encontraram cartões de bancos e do Bolsa Família com suas respectivas senhas, além de diversos aparelhos eletrônicos que, segundo as denúncias, são recolhidos pelo investigado. Isso é crime”, disse o delegado seccional Danilo Orengo.

O homem e todo o material recolhido estão à disposição da justiça.

Assessoria de Comunicação
‘Agiotagem’: Polícia Civil prende suspeito de tomar bens e cartões de pessoas que contraíram dívidas em empréstimos ‘Agiotagem’: Polícia Civil prende suspeito de tomar bens e cartões de pessoas que contraíram dívidas em empréstimos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on novembro 25, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.