Vereador Ney apresenta Moção de Aplausos em nome do povo de Piancó ao secretário Antonio Leite Neto pelos relevantes serviços prestados ao município

Secretário Antonio Leite e Vereadore Ney 
Na 28ª Sessão Ordinária realizada pela Câmara de Vereadores de Piancó, na quinta-feira (14), a Casa de Padre Manoel Otaviano aprovou Voto de Aplausos (Nº 14/2021) ao secretário de Controle Interno da Prefeitura de Piancó, Antonio Leite Neto, pelos relevantes serviços prestados ao município piancoense.

Segundo a Ementa, a Moção se refere ao reconhecimento nas várias funções que Antonio Leite já exerceu e exerce na gestão municipal.

A referida Moção é de autoria do vereador Ney Cabral Barbosa (PP) e foi aprovado por maioria da Casa de Leis municipal.

Antonio Leite Neto participou em cargos importantes, nas gestões do saudoso Gil Galdino, da ex-prefeita Flávia Serra Galdino e no primeiro e segundo mandatos do prefeito Daniel Gadino. Foi vereador e presidente da Câmara Municipal, além de atuar como articulador político em várias ocasiões, conseguindo unir forças convergentes que se encontravam em lados opostos.

De acordo com o vereador Ney, "a Moção é um reconhecimento à atuação desse profissional no desenvolvimento da saúde municipal e, principalmente durante esse momento de pandemia da Covid-19, que mesmo em meio a um cenário de incertezas, complexo e de muitas vidas perdidas, esse abnegado servidor assumiu a linha de frente com a missão de salvar vidas".

Antonio Leite Neto foi secretário de saúde no primeiro e no início do segundo mandato do prefeito Daniel Galdino e esteve na linha de frente quando surgiu o novocoronavírus e a cidade de Piancó teve que se mobilizar para atuar com ações enérgicas no combate e na prevenção contra a Covid-19.

"Quero expressar meus agradecimentos àqueles que se envolveram para que esse momento ocorresse, este gesto ficará marcado no meu coração onde se guardam as manifestações de carinho e apreço", disse Antonio Leite.

Hoje, na função de Secretário para Controle Interno, Antonio Leite Neto desenvolve seu trabalho, reunindo informações sobre a estrutura regimental e como titular da Secretaria de Controle Interno da Prefeitura de Piancó, busca melhorar as ações dos servidores e colaboradores, e é considerado uma linha de apoio da gestão pública, junto ao prefeito Daniel Galdino.


oblogdepianco.com.br
Vereador Ney apresenta Moção de Aplausos em nome do povo de Piancó ao secretário Antonio Leite Neto pelos relevantes serviços prestados ao município Vereador Ney apresenta Moção de Aplausos em nome do povo de Piancó ao secretário Antonio Leite Neto pelos relevantes serviços prestados ao município Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.