Senadora Daniella Ribeiro descarta quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado em 2022: “Vamos defender o nome de Aguinaldo na majoritária!”

A senadora Daniella Ribeiro (PP), descartou na tarde da quarta-feira (13), quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022. “Vamos defender o nome de Aguinaldo na majoritária e vamos caminhar juntos em 2022, pois o PP é um partido unido e de posições coerentes”, garantiu a senadora.

Mesmo não sendo aliada de João Azevêdo, a senadora elogiou a gestão do governador em toda a Paraíba. “É notável as ações e projetos que o governador vem realizando em prol do povo da Paraíba e, mesmo não fazendo parte sua bancada e não tendo sido eleita no seu palanque, não poderia de deixar de elogiar a sua gestão, ao contrário daqueles que se dizem seus aliados e vivem criando problemas dentro do governo”, destacou.

Ainda durante a entrevista, a senadora destacou o trabalho realizado por Diego Tavares enquanto esteve no Senado lhe substituindo e garantiu que ele voltará ocupar o cargo de senador novamente.

A senadora também descartou quaisquer possibilidades do PP lançar candidatura própria à Presidência a República em 2022. Ela disse também que está descartada a possibilidade do deputado Federal assumir outro partido. “Ele está muito no PP, tem uma convivência harmoniosa dentro da legenda e não existe nenhuma rusga dentro partido”, garantiu Daniella Ribeiro.

paraíba.com
Senadora Daniella Ribeiro descarta quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado em 2022: “Vamos defender o nome de Aguinaldo na majoritária!” Senadora Daniella Ribeiro descarta quaisquer possibilidades de disputar o Governo do Estado em 2022: “Vamos defender o nome de Aguinaldo na majoritária!” Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on outubro 14, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.