
Polícia Civil da Paraíba prende na Bahia suspeito de matar agente socioeducativo no sertão paraibano
![]() |
(Imagem meramente ilustrativa) |
O crime foi cometido no dia 03 de janeiro de 2016, no município de Santa Cruz (PB). De acordo com as investigações, o suspeito teria se desentendido com sua esposa, durante uma festa na zona rural daquele município, e algumas pessoas presentes teriam se manifestado em defesa da mulher.
O investigado, então, foi até sua casa e voltou com uma arma. Ele atirou contra a própria companheira e saiu à procura das pessoas que teriam ‘se envolvido’ na confusão. Hiltom e outra pessoa acabou sendo atingidas por tiros. O funcionário público não resistiu aos ferimentos.
Foragido na cidade de Irecê, os policiais paraibanos foram até a Bahia para prender o suspeito. As equipes estão neste momento concluindo os procedimentos naquele estado, para, em seguida, trazer o foragido para a Paraíba
‘Reincidência’
A Polícia Civil apura também uma possível tentativa de homicídio contra outra ex-companheira, cometida por esse mesmo homem preso. Caso se confirme, ele deverá responder pelo homicídio consumado de Hiltom Nogueira e três tentativas de assassinato.
oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Polícia Civil da Paraíba prende na Bahia suspeito de matar agente socioeducativo no sertão paraibano
Reviewed by www.oblogdepianco.com.br
on
outubro 07, 2021
Rating:
