Prefeito Fábio Tyrone anuncia concurso público da Prefeitura de Sousa com 249 vagas; saiba mais

Em entrevista coletiva realizada na última quinta-feira (23/09), o prefeito Fábio Tyrone (Cidadania//foto), anunciou Concurso Público da Prefeitura de Sousa, que será realizado ainda no ano de 2021. De acordo com informações, são disponibilizadas 249 vagas.

Conforme informações, o certame será realizado pela CPCON - Comissão Permanente de Concursos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). A assinatura do contrato com a CPCON está previsto para o dia 5 de outubro, 8 de outubro publicação do Edital. O período de inscrições é de 18 de outubro a 18 de novembro. As provas serão realizadas no dia 5 de dezembro e a divulgação do resultado será no dia 31 de dezembro de 2021.

Em 2019, a Justiça da Paraíba suspendeu, em caráter liminar, o andamento da concorrência pública para seleção de organizadora para um concurso na Prefeitura de Sousa. A decisão foi do juiz Bernardo Antônio da Silva Lacerda, da 4ª Vara Mista de Sousa.

oblogdepianco.cm.br com Secom

Prefeito Fábio Tyrone anuncia concurso público da Prefeitura de Sousa com 249 vagas; saiba mais  Prefeito Fábio Tyrone anuncia concurso público da Prefeitura de Sousa com 249 vagas; saiba mais Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.