Prefeito de Piancó diz que denúncias de seus adversários não encontram apoio na sociedade local e que oposição está definhando

por Eudo Nicolau

O prefeito de Piancó, Daniel Galdino (PP), conversou com a redação do Próxima Pauta na manhã desta quarta feira (22), e fez um relato do seu segundo mandato à frente da Prefeitura.

Daniel disse que a oposição de Piancó tem perdido o discurso, e tenta a todo custo lhe atacar com denúncias vazias, sem amparo na sociedade piancoense. Segundo o prefeito, a oposição de Piancó vem definhando, e a prova disso, são os resultados nas urnas nas últimas duas eleições para prefeito da cidade.

Ele acrescenta, que em 2016, venceu as eleições combatendo a oposição que tinha além da prefeitura, o poder do estado, que utilizou fortemente a máquina administrativa para derrotar o grupo Galdino, mas não obteve sucesso, já que Daniel foi eleito com uma diferença de quase 300 votos.

Em 2020, Daniel Galdino foi reeleito com quase 1500 votos de maioria, elevando a diferença de votos em relação à 2016, em quase cinco vezes mais, sem falar nas eleições para deputado em 2018, quando os seus candidatos foram majoritários na cidade.

A oposição piancoense tinha na Câmara Municipal, entre 2016 e 2020, cinco vereadores, enquanto o grupo governista tinha seis vereadores, quadro modificado recentemente, com a chegada de mais dois vereadores ao grupo do prefeito, quase esvaziando a oposição, que conta no momento com apenas três vereadores.

Para o prefeito, isso é fruto de um trabalho desenvolvido na cidade, que no seu governo, conseguiu asfaltar mais de vinte ruas, sinalizar o trânsito local, pavimentar dezenas de ruas, pagamento do funcionalismo em dia, dentre outras obras, além de vários convênios que estão empenhados, devendo chegar à Piancó em breve.

O prefeito acrescentou que a oposição tem falado muito e feito pouco, e que as pesquisas de opinião pública, lhe confere mais de 78% de aprovação popular, isso em seu segundo mandato. “ao invés de ficar fazendo denúncias vazias, expondo o nome da cidade, os meus opositores deveriam trabalhar por Piancó, isso sim, seria um papel digno de representantes do povo”, disse o Prefeito.

proximapauta
Prefeito de Piancó diz que denúncias de seus adversários não encontram apoio na sociedade local e que oposição está definhando Prefeito de Piancó diz que denúncias de seus adversários não encontram apoio na sociedade local e que oposição está definhando Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 22, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.