Paraíba ganha 59 novos sargentos para atuarem nas ações de combate ao crime no Estado

A Polícia Militar forma, nesta quinta-feira (15), uma turma com 59 novos sargentos para atuarem nas ações de prevenção e combate ao crime no Estado. A formatura acontece a partir das 16h, no pátio do Centro de Educação da PM, em Mangabeira VII, na Capital.

Os novos sargentos passaram por mais de 800 horas/aula de preparação, através de 29 disciplinas com os mais diversos conteúdos para a carreira policial. Ainda na formação, foram oferecidas capacitações extracurriculares no Curso de Agente de Trânsito e no Estágio de Policiamento Ambiental. Com essa turma, já são 153 sargentos formados desde janeiro de 2019.

Sargento – que é uma graduação hierárquica da Polícia Militar – é responsável por exercer vários serviços na corporação, entre eles o de comandar as viaturas que prestam atendimento ao cidadão. O policial dessa graduação é tido como elo entre o comando e a tropa, por atuar no auxílio aos comandantes e na execução dos serviços rotineiros.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Paraíba ganha 59 novos sargentos para atuarem nas ações de combate ao crime no Estado  Paraíba ganha 59 novos sargentos para atuarem nas ações de combate ao crime no Estado Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 14, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.