Nova Diretoria da API, em cerimônia com a presença dos chefes do Executivo e Legislativo paraibano, toma posse em João Pessoa

A nova diretoria da Associação Paraibana de Imprensa (API) tomou posse, na sexta-feira (10), em evento realizado no auditório da Uninassau, em João Pessoa, e que contou com a presenças do governador João Azevêdo e o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino. O presidente Marcos Wéric e a vice-presidente Karla Alencar encabeçam o grupo que assume o mandato.

Segundo Marcos Wéric , o grupo integrante da chapa ‘Unida e Renovada’ inicia a gestão com foco em defender a categoria e assegurar novas formas de interação com os membros da imprensa paraibana, além de transformar a API em um centro com foco educacional e empreendedor.

“Estamos felizes e entusiasmados com essa nova missão, sabemos que não é fácil, mas estamos prontos para dar nossa contribuição da forma mais especial possível. Sabemos que a imprensa no Brasil todo passa por um momento conturbado, mas cabe a nós também construirmos um presente e futuro melhor para nossa classe. Entramos querendo fazer da API um centro importante no diálogo com a sociedade, com debates, cursos, palestras e outras ações importantes”, afirmou o novo presidente.

Para Karla Alencar, que tem destaque para a área empreendedora e da mulher na imprensa, o momento significa renovação na API. “Vamos dar o máximo para construção de uma imprensa mais forte, que lute pela democracia, sempre atentos ao papel da mulher na imprensa e nas causas sociais também. Queremos que a API se torne um centro de referência nos debates que envolvem a imprensa e o povo, vamos ser esse elo”, disse a vice-presidente.

Também participaram da cerimonia políticos, empresários e convidados. O Sistema Arapuan de Comunicação foi representado pelo seu presidente-fundador, João Gregório. Confira composição da nova diretoria da API:
  • MARCOS WÉRIC – Presidente
  • KARLA ALENCAR – Vice-Presidente
  • CRISTIANO MACHADO – Secretário Geral
  • CRISTIANO TEIXEIRA – Tesoureiro
DIRETORIAS
ANDREIA BARROS – Diretor Social
JUCA PONTES – Diretor de Cultura
PETSON SANTOS – Diretor de Assuntos Políticos
EDILANE FERREIRA – Diretor de Comunicação Social

SUPLENTES DE DIRETORIA
JOELMA ALVES
JOSÉLIO CARNEIRO
GIL FIGUEIREDO

DIRETORIA DE BASE
CAMPINA GRANDE – ASTROGILDO PEREIRA
SOUSA – LEVI DANTAS
CAJAZEIRAS – JARISMAR PEREIRA

CONSELHO DELIBERATIVO
ALEXANDRE FREIRE
ARY RAMALHO
EDSON PEREIRA
JOÃO PINTO
NALDO SILVA
NAYANE RODRIGUES
NONATO GUEDES
PADRE ALBENI
ZÉ EUFLAVIO

CONSELHO FISCAL
CLEANE COSTA
FRED MENEZES
FERNANDO BRAZ
SUPLENTES
MESSINA PALMEIRA
JOSÉ VALDEZ
ANGELITA LUCAS

oblogdepianco.com.br com fonte vitrinedocariri
Nova Diretoria da API, em cerimônia com a presença dos chefes do Executivo e Legislativo paraibano, toma posse em João Pessoa  Nova Diretoria da API, em cerimônia com a presença dos chefes do  Executivo e Legislativo paraibano, toma posse em João Pessoa Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 11, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.