Mais um suicídio é registrado em cidade do Sertão em pleno mês do Setembro Amarelo; entenda

O setembro amarelo é uma campanha de conscientização da população ao redor do tema do suicídio, prática geralmente associada a depressão. É divulgada pela Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP), pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) e pelo Centro de Valorização da Vida (CVV).

Na sexta-feira (03), às 11:00h, a guarnição do DPM da cidade de Imaculada, no Sertão da Paraíba, composta pelo SGT PM Júnior, SD PM Cabral e Sd PM Elielson, foi averiguar uma solicitação onde no Sítio Santo Aleixo,  teria ocorrido um Suicídio. 

De imediato a guarnição deslocou-se ao local do ocorrido e foi constatado a veracidade dos fatos. 

A vitima, o senhor Manoel Marcelio Ramos Cassiano, de 45 anos, havia cometido  suicídio por enforcamento, em sua residência. Em seu corpo não foi encontrado sinais de violência. Segundo os familiares da vítima, ele estava em tratamento psiquiátrico devido ao quadro de depressão.

O fato foi comunicado a Autoridade Policial de Princesa Isabel-PB, e por não se tratar de crime não houve a necessidade do acionamento do IML e o IPC, sendo o corpo da vítima liberada no local para a família. 

Foi confeccionado o ROPM e entregue na DP de Imaculada-PB; para que fossem tomadas as medidas cabíveis e legais.


angelolima.com
oblogdepianco.com.br
Mais um suicídio é registrado em cidade do Sertão em pleno mês do Setembro Amarelo; entenda Mais um suicídio é registrado em cidade do Sertão em pleno mês do Setembro Amarelo; entenda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 05, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.