Em Piancó, Vereador Wallace Militão e Mesa Diretora da Câmara concede Moção de Aplausos ao Secretário Sérgio Lacerda

Sérgio Lacerda
N
a 25ª Sessão Ordinária do segundo período legislativo (Legislatura 2021/2024) realizada na última quinta-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Wallace Pereira Militão em comum acordo com a Mesa Diretora da Casa de Padre Manoel Otaviano, apresentou  Moção de Aplausos ao secretário de Infraestrutura Sérgio Paulo Galdino de Lacerda, a qual foi aprovada em reconhecimento aos trabalhos que o secretário Sérgio vem desenvolvendo frente a Seinfra no município de Piancó. A Câmara reconhece o trabalho de Sérgio e todos os parlamentares presentes à Sessão do último dia 16 fizeram elogios ao secretário.

MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 10/2021
Autoria: Mesa Diretora 
Ementa: “Requer que seja concedida Moção de Aplausos ao Sr. Sergio Paulo Galdino de Lacerda – Secretário de Infraestrutura, em face dos relevantes serviços prestados ao Município de Piancó/PB.” 

A Moção de Aplauso é um instrumento de reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho, valorizando suas ações e a diferença que elas fazem no desenvolvimento econômico, social e cultural da cidade.

Sérgio Paulo Galdino de Lacerda tem uma extensa lista de trabalhos executados frente as gestões em Piancó e no Estado. No Município, passou, por exemplos, pelas secretarias de Administração, Comunicação e Infraestrutura. Foi parlamentar municipal por dois mandatos. Esteve a frente do Detran-PB, foi Diretor da 7ª Gerência Regional de Saúde e auxiliou o então governador da Paraíba, como chefe de gabinete, do saudoso Tarcísio de Miranda Burity. 

"A Moção é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo secretário Sérgio, ao longo do primeiro e desse início do segundo mandato da gestão do prefeito Daniel Galdino na Seinfra", disse o presidente Wallace.

A honraria reconhece o trabalho desenvolvido pelo secretário desde que assumiu a pasta em janeiro de  2017, por indicação do prefeito Daniel Galdino.

O secretário Sérgio Lacerda, homenageado com o reconhecimento pelo seu trabalho frente a Seinfra, afirmou que a honraria é "motivo de orgulho e incentiva ainda mais a desempenhar o trabalho com eficiência e zelo pela coisa pública. Esse reconhecimento é a prova que estamos no caminho certo".

oblogdepianco.com.br
Em Piancó, Vereador Wallace Militão e Mesa Diretora da Câmara concede Moção de Aplausos ao Secretário Sérgio Lacerda Em Piancó, Vereador Wallace Militão e Mesa Diretora da Câmara concede Moção de Aplausos ao Secretário Sérgio Lacerda Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.