Em Campina Grande, Polícia Civil apreende armas, cocaína, crack e maconha em dois bairros da cidade

A Polícia Civil da Paraíba, em ação realizada pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e o Grupo de Operações Especiais (GOE), apreendeu na quinta-feira, 23 de setembro, cinco quilos de cocaína, um quilo de crack e meio quilo de maconha, durante o cumprimento de três mandados de busca e apreensão nos bairros do Jeremias e Bodocongó, em Campina Grande.

Dois revólveres e munições também foram apreendidos, além de porções de drogas prontas para comércio e/ou consumo. No local, os policiais encontraram também material plástico utilizado na embalagem de entorpecentes.

Um homem foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele está detido na Central de Polícia Civil, aguardando decisões judiciais sobre a prisão.

A droga e as armas serão submetidas a exames periciais e encaminhadas ao Poder Judiciário.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Em Campina Grande, Polícia Civil apreende armas, cocaína, crack e maconha em dois bairros da cidade Em Campina Grande, Polícia Civil apreende armas, cocaína, crack e maconha em dois bairros da cidade Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.