Consumidor de Piancó pede que Cagepa inclua escritório da cidade no Agendamento para Atendimento Presencial

(Escritório da Cagepa em Piancó)
O
atendimento presencial na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) permanece realizado apenas mediante agendamento prévio. Seis cidades da Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras) estão recebendo os clientes em suas lojas de atendimento desde o mês de junho deste ano, mas seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado.

O agendamento pode ser realizado pelo site www.agendamentos.pb.gov.br. A Cagepa também disponibiliza o teleatendimento 115, o App Cagepa, o Whatsapp Cagepa (98198-4495) e a Assistente Virtual Acqua, no site da própria companhia (www.cagepa.pb.gov.br).

O consumidor da Cagepa em Piancó pede ao governador João Azevedo e ao gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar da empresa, que o escritório da empresa seja aberto, com pré-agendamento, aos clientes da cidade. Já existe o atendimento presencial no Escritório local, o que o consumidor pede é que, de acordo com seu trabalho, possa ter a oportunidade de agendar uma data e horário para poder colocar suas pendências em dia perante a Cagepa, sem prejudicar suas atividades particulares. É necessário lembrar que o Escritório de Piancó está atendendo normalmente, de forma presencial.

De acordo com o gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar, o agendamento prévio é essencial para que se possa cumprir as normas necessárias de combate à pandemia da Covid-19. “É fundamental que o nosso cliente compreenda que a pandemia ainda persiste e, por isso, precisamos manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Dessa forma, a Cagepa compreende que, com o agendamento, o ambiente se torna mais controlado e seguro. Além do mais, o agendamento prévio proporciona um atendimento mais confortável ao cliente, que não precisa permanecer em uma fila de espera, em um ambiente sem controle de quantidade de pessoas, e ele terá a garantia de que, na hora marcada, será atendido”, afirmou.

Pablo lembrou que, inicialmente, com o decreto da pandemia, a Cagepa fechou todos os postos de atendimento e passou a atender exclusivamente via call center. Mas, passados alguns meses, a companhia desenvolveu um meio de atendimento virtual, por meio do Whatsapp Cagepa. “Só em 1º de junho deste ano, com os índices pandêmicos em queda e compreendendo a dificuldade de alguns clientes de serem atendidos apenas de maneira virtual, reabrimos as lojas nas seis cidades via agendamento prévio, com a aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, proteção de acrílico nas mesas, distanciamento de 1,5 m e controle do espaço físico dentro das lojas”, acrescentou.

oblogdepianco.com.br com Secom

Consumidor de Piancó pede que Cagepa inclua escritório da cidade no Agendamento para Atendimento Presencial Consumidor de Piancó pede que Cagepa inclua escritório da cidade no Agendamento para Atendimento Presencial Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 23, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.