quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Consumidor de Piancó pede que Cagepa inclua escritório da cidade no Agendamento para Atendimento Presencial

(Escritório da Cagepa em Piancó)
O
atendimento presencial na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) permanece realizado apenas mediante agendamento prévio. Seis cidades da Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Guarabira, Patos, Pombal e Cajazeiras) estão recebendo os clientes em suas lojas de atendimento desde o mês de junho deste ano, mas seguindo todos os protocolos sanitários recomendados pelo Ministério da Saúde e pela Secretaria de Saúde do Estado.

O agendamento pode ser realizado pelo site www.agendamentos.pb.gov.br. A Cagepa também disponibiliza o teleatendimento 115, o App Cagepa, o Whatsapp Cagepa (98198-4495) e a Assistente Virtual Acqua, no site da própria companhia (www.cagepa.pb.gov.br).

O consumidor da Cagepa em Piancó pede ao governador João Azevedo e ao gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar da empresa, que o escritório da empresa seja aberto, com pré-agendamento, aos clientes da cidade. Já existe o atendimento presencial no Escritório local, o que o consumidor pede é que, de acordo com seu trabalho, possa ter a oportunidade de agendar uma data e horário para poder colocar suas pendências em dia perante a Cagepa, sem prejudicar suas atividades particulares. É necessário lembrar que o Escritório de Piancó está atendendo normalmente, de forma presencial.

De acordo com o gerente de Relações com o Cliente, Pablo Alencar, o agendamento prévio é essencial para que se possa cumprir as normas necessárias de combate à pandemia da Covid-19. “É fundamental que o nosso cliente compreenda que a pandemia ainda persiste e, por isso, precisamos manter o distanciamento social e evitar aglomerações. Dessa forma, a Cagepa compreende que, com o agendamento, o ambiente se torna mais controlado e seguro. Além do mais, o agendamento prévio proporciona um atendimento mais confortável ao cliente, que não precisa permanecer em uma fila de espera, em um ambiente sem controle de quantidade de pessoas, e ele terá a garantia de que, na hora marcada, será atendido”, afirmou.

Pablo lembrou que, inicialmente, com o decreto da pandemia, a Cagepa fechou todos os postos de atendimento e passou a atender exclusivamente via call center. Mas, passados alguns meses, a companhia desenvolveu um meio de atendimento virtual, por meio do Whatsapp Cagepa. “Só em 1º de junho deste ano, com os índices pandêmicos em queda e compreendendo a dificuldade de alguns clientes de serem atendidos apenas de maneira virtual, reabrimos as lojas nas seis cidades via agendamento prévio, com a aferição de temperatura, disponibilização de álcool em gel, proteção de acrílico nas mesas, distanciamento de 1,5 m e controle do espaço físico dentro das lojas”, acrescentou.

oblogdepianco.com.br com Secom