Comerciante e político de Nova Olinda é encontrado morto com vários tiros dentro do seu próprio carro em estrada na cidade de Tavares

O comerciante e político novaolindense Sebastião Carlos de Lima, conhecido popularmente como "Tião de João Carlos", foi encontrado na manhã desta quarta-feira (1ª/09), sem vida, em uma estrada que liga Nova Olinda à Tavares, Rodovia PB-354/356, dentro do seu veículo. Com 58 anos de idade, Tião foi encontrado  com várias perfurações de arma de fogo pelo corpo, dentro de um veículo tipo Toyota Hilux SW4 (Placa NPW-7772), de cor branco, sozinho.

Segundo informações, Tião era acostumado a fazer esse trajeto, por ser comerciante. É comum o 'escambo' entre Novaolindenses e Tavarenses.

Tião era bastate conhecido no Vale do Piancó é já participou da política em Nova Olinda, sua terra natal, concorrendo a prefeitura pelo PSB no ano de 2016 , ficando em segundo lugar, com 47,66% (1.918 Votos).

A pavimentação da rodovia PB-356 (PB-354), onde tiraram a vida de João,  liga Nova Olinda, Pitombeira e Tavares, com 33 km de extensão,  será pavimentada pelo governador, conforme João Azevedo anunciou em recente visita ao Vale do Piancó. 

A polícia agora segue com as investigações para apurar o caso e encontrar os possíveis suspeitos. O corpo do comerciante foi encaminhada ao IML na cidade de Patos, para exame necropsial e em seguida será entregue a família para o funeral.

oblogdepianco.com.br
Comerciante e político de Nova Olinda é encontrado morto com vários tiros dentro do seu próprio carro em estrada na cidade de Tavares Comerciante e político de Nova Olinda é encontrado morto com vários tiros dentro do seu próprio carro em estrada na cidade de Tavares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.