Câmara de Vereadores de Piancó realizou na noite da quinta-feira (23) sua 26° SESSÃO ORDINÁRIA; assista vídeo

Diante de uma queda de mais de 50% do número de casos por COVID-19 em Piancó e com quase toda população imunizada, a Câmara Municipal realizou sua 26ª Sessão Ordinária na noite da quinta-feira, dia 23 de setembro, com início às 19 horas, com a participação de público na plateia. Segundo o presidente Antonio Wallace Pereira Militão (PP), "o cumprimento de todas as medidas de higiene e distanciamento social para a prevenção do Coronavírus, estipuladas pela Organização Mundial da Saúde, estão sendo cumpridas pela Casa". O cidadão que não se portar de acordo com as normas sanitárias vigentes deverá retirar-se do Plenário, e acompanhar a transmissão da Sessão pela através da página do Legislativo no Facebook e You Tube.

O presidente destacou a importância da participação da população nas sessões para acompanhar o trabalho de seus vereadores. 

Como integrante do Poder Legislativo municipal, o vereador tem como função primordial representar os interesses da população perante o poder público. Esse é o objetivo final de uma pessoa escolhida como representante do povo. Pode-se dizer, ainda, que a atividade mais importante do dia a dia de um vereador é legislar.

oblogdepianco.com.br/INFORMÍDIA
Câmara de Vereadores de Piancó realizou na noite da quinta-feira (23) sua 26° SESSÃO ORDINÁRIA; assista vídeo Câmara de Vereadores de Piancó realizou na noite da quinta-feira (23) sua 26° SESSÃO ORDINÁRIA; assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.