Blogueiro que participava da preparação de evento para o próximo dia 07/09 tem prisão decretada pelo STF

O
Ministro do STF Alexandre de Moraes, determinou a prisão, na tarde da sexta-feira (03), do blogueiro Wellington Macedo, que se encontrava hospedado em um hotel de Brasília. Macedo é um dos organizadores do evento que ocorrerá no próximo dia 07 de setembro por todo o País, em prol da Democracia e Liberdades Constitucionais.

A Polícia Federal divulgou Nota em que confirma a prisão preventiva de Macedo.

Em um inquério aberto pelo Ministro Alexandre de Moraes,  está previsto a prisão do cantor Sérgio Reis, do deputado Otoni de Paula (PSL-RJ), Marcos Antônio Pereira Gomes (Zé Trovão) e outras pessoas.

O blogueiro também foi alvo de busca e apreensão por parte da Polícia Federal. Macedo também é investigado no inquérito que apura a organização e o financiamento de atos anti-democráticos, que tramita no Supremo.

oblogdepianco.com.br
Blogueiro que participava da preparação de evento para o próximo dia 07/09 tem prisão decretada pelo STF Blogueiro que participava da preparação de evento para o próximo dia 07/09 tem prisão decretada pelo STF Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 04, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.