ASSEMBLEIA GERAL DA ONU: Presidente Jair Bolsonaro está em Nova Iorque por ocasião da 76ª Assembleia Geral da ONU


Presidente da República Jair Bolsonaro participará da 76ª
Assembleia Geral da ONU/Foto: Alan Santos/PR
O
Presidente Jair Bolsonaro embarcou no domingo (19), na Base Aérea de Brasília, para Nova Iorque (EUA) onde participará da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). A chegada da comitiva presidencial à cidade norte-americana aconteceu no final  da tarde. Antes de decolar, o Presidente fez a transmissão de cargo para o vice, Hamilton Mourão.

A abertura do evento será na próxima terça-feira (21), onde o Presidente Jair Bolsonaro fará um dos discursos. A fala inicial do Brasil na Assembleia cumpre uma tradição de 1947, quando o diplomata Oswaldo Aranha chefiou a delegação brasileira na recém-criada Organização das Nações Unidas (ONU).

Assembleia Geral
A 76ª Assembleia Geral tem como tema oficial: Construindo resiliência por meio da esperança – para se recuperar de COVID-19, reconstruir a sustentabilidade, responder às necessidades do planeta, respeitar os direitos das pessoas e revitalizar as Nações Unidas.

O evento, que este ano será realizado no modelo híbrido, com participações virtuais, gravadas e presenciais, vai até o dia 22, quarta-feira.

oblogdepiancocom.br com Assessoria
ASSEMBLEIA GERAL DA ONU: Presidente Jair Bolsonaro está em Nova Iorque por ocasião da 76ª Assembleia Geral da ONU ASSEMBLEIA GERAL DA ONU: Presidente Jair Bolsonaro está em Nova Iorque  por ocasião da 76ª Assembleia Geral da ONU Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.