Advogado de familia natural de Piancó, arrematante do Hotel Tambaú, divulga nota repudiando falsas notícias sobre o leilão

O advogado Rui Galdino, de família natural piancoense, arrematante do Hotel Tambaú, divulgou na noite desta sexta-feira, dia 3, uma nota repudiando falsas informações a respeito do leilão do bem, um dos principais cartões postais da Paraíba.

Veja anota abaixo:

“HOTEL TAMBAÚ : NOTA

Em respeito aos paraibanos e à justiça do meu país, REPUDIO VEEMENTEMENTE, as notícias mentirosas que começaram a ser publicadas na calada da noite dessa sexta-feira, 03 de agosto, por alguns sites e portais, dizendo que a JUSTIÇA ACATOU E DEU EFEITO SUSPENSIVO À MINHA VITÓRIA PERANTE O LEILÃO DO HOTEL TAMBAÚ.

Tudo mentira, foi exatamente ao contrário, ou seja, A JUSTIÇA INDEFERIU O PEDIDO DE EFEITO SUSPENSIVO. Lamento profundamente, esse tipo de notícia que só desacredita alguns órgãos da imprensa e tentam tumultuar e confundir a opinião pública.

Finalizo dizendo que o HOTEL TAMBAÚ É DA PARAÍBA, E QUE DEPOIS DE 50 ANOS VOLTOU PARA AS MÃOS DE UM PARAIBANO, que não tem medo de desafios, nem de cara feia, nem de grupos econômicos que se dizem poderosos, nem muito menos de fake news.

Atenciosamente, 

RUI GALDINO, verdadeiro e legítimo arrematante e proprietário do HOTEL TAMBAÚ.

Com Assessoria
Advogado de familia natural de Piancó, arrematante do Hotel Tambaú, divulga nota repudiando falsas notícias sobre o leilão Advogado de familia natural de Piancó, arrematante do Hotel Tambaú, divulga nota repudiando falsas notícias sobre o leilão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 04, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.