Acidente na Serra de Santa Luzia com caminhão transportando pá éolica na BR 230

Um acidente registrado na tarde da sexta-feira (17), na BR-230, envolvendo um caminhão que estava transportando uma pá éolica, deixa o trânsito parcialmente interditado na Serra de Santa Luzia, no sertão da Paraíba.

O acidente ocorreu por volta das 14:30h na BR-230, km 280, na região da Serra de Santa Luzia. O caminhão transportava uma pá éolica, tombou e a carga caiu na ribanceira. O motorista do caminhão sofreu lesões leves. O trânsito foi interditado em uma das faixas da rodovia em um trecho de cursa e pista simples.

O local continua com o trânsito parcialmente interditado, fluindo através de pare e siga organizado pelas equipes da PRF. Ainda não há previsão de liberação. A PRF alerta sobre a necessidade de atenção para todos aqueles motoristas que irão trafegar pelo local.


oblogdepianco.com.br com informações da PRF
Acidente na Serra de Santa Luzia com caminhão transportando pá éolica na BR 230  Acidente na Serra de Santa Luzia com caminhão transportando pá éolica na BR 230 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 18, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.