Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua 25° SESSÃO ORDINÁRIA na quinta-feira (16); Assista vídeo

A Câmara Municipal de Piancó realizou na noite da quinta-feira, 16, sua 25ª Sessão Ordinária do ano. A Sessão teve início às  19:00 horas. Onde aprovou  Requerimentos, Moções de Aplausos, Títulos de Cidadania e Projetos em prol da sociedade.  A sessão contou com a presença dos 11 vereadores (a) no plenário. Os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Antonio Wallace Pereira Militão (PP) conhecido como Wallace de Tota Militão.

As sessões ordinárias são aquelas que se realizam em dias e horários predeterminados no Regimento Interno, com duração de até três horas, podendo ser prorrogado por iniciativa do Presidente ou a pedido verbal de qualquer Vereador, aprovado pelo Plenário. As sessões ordinárias serão instaladas com a presença de, no mínimo, um terço dos membros da Câmara Municipal.

A Câmara Municipal de Piancó é o Poder Legislativo e tem quatro funções principais, a saber: legislativa, fiscalizadora, julgadora e administrativa.

A Sessão foi transmitida pelas redes sociais da Casa: You Tube e Facebook.

oblogdepianco.com.br/INFORMÍDIA
Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua 25° SESSÃO ORDINÁRIA na quinta-feira (16); Assista vídeo Câmara de Vereadores de Piancó realizou sua 25° SESSÃO ORDINÁRIA na quinta-feira (16); Assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on setembro 17, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.