Prefeitura de Piancó promove o Cadastro Cultural para os Fazedores de Cultura, de 01 a 15 de setembro

A
Paraíba é o segundo Estado que mais avançou na chegada de recursos e no encaminhamento das ações da Lei Aldir Blanc, o socorro financeiro criado pelo Governo Federal para atender o setor cultural durante a pandemia. A Lei nº 14.017, de 29 de junho de 2020, carinhosamente denominada Lei Aldir Blanc, foi criada com o intuito de promover ações para garantir apoio emergencial para trabalhadores da Cultura e manutenção dos espaços culturais brasileiros em tempos de pandemia da Covid-19.

De 1 a 15 de setembro, a Prefeitura de Piancó promove o Cadastro Cultural do município para os fazedores de cultura
O Cadastro Fazedores de Cultura, destinado a grupos, instituições e profissionais de arte e cultura de Piancó, será aberto a partir da quarta-terça-feira, 1° de setembro. O intuito é oferecer com a inscrição, a possibilidade de obter o cadastro.  O cadastro servirá de base para as ações municipais no setor da cultura, em termos de planejamento e aplicabilidade das leis e editais, federais, estatuais e municipais e que visa a contemplar profissionais e amadores dos diversos seguimentos culturais.

O cadastramento acontecerá na sede da Secretaria de Desenvolvimento Humano e Cidadania (Ação Social), da Prefeitura de Piancó.

oblogdepianco.com.br 
Prefeitura de Piancó promove o Cadastro Cultural para os Fazedores de Cultura, de 01 a 15 de setembro Prefeitura de Piancó promove o Cadastro Cultural para os Fazedores de Cultura, de 01 a 15 de setembro Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 26, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.