Polícia Militar captura mais um foragido suspeito da morte de policial no sertão

A Polícia Militar prendeu mais um integrante do grupo responsável pelo homicídio de um cabo da Polícia Militar, que ocorreu na noite da última quarta-feira (28) na cidade de Malta, sertão do estado (foto acima ilustrativa). A prisão desse último acusado aconteceu no fim da tarde da sexta-feira (30), na zona rural do município de Condado, também no sertão.

O acusado tem 24 anos de idade, e a prisão foi coordenada pelo Comando de Policiamento Regional II, durante o cumprimento de mandado expedido pela 1ª Vara Mista de Patos. Outras quatro pessoas já foram presas por participação direta no crime, e um quinto acusado morreu ao entrar em confronto com a PM, ainda na quinta-feira. Duas armas de fogo foram apreendidas durante as diligências.

O acusado preso nesta sexta-feira foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil em Patos e, de lá, deverá ser encaminhado para o Presídio Romero Nóbrega.

oblogdepianco.com.br
Polícia Militar captura mais um foragido suspeito da morte de policial no sertão Polícia Militar captura mais um foragido suspeito da morte de policial no sertão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 01, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.