Polícia Civil apreende mais de 300 metros de cabos de energia furtados na região de Picuí

A Polícia Civil deflagrou na quinta-feira, 05 de julho, a Operação Electrum para cumprir mandados de busca e apreensão na residência de pessoas investigadas por furtos de transformadores e cabos elétricos da empresa Energisa, na região de Picuí.

Durante as diligências, os policiais do Grupo Tático Especial (GTE) e da Delegacia de Picuí apreenderam mais de 300 metros de cabos multiplex, além de uma grande quantidade de fios de cobre, usados nas bobinas dos transformadores.

De acordo com o delegado seccional Iasley Almeida, as ações delituosas ao longo de seis meses já causaram um prejuízo de aproximadamente R$ 200 mil à empresa distribuidora de energia.

“Sem falar no transtorno que esse tipo de crime causa à sociedade, com a interrupção do fornecimento de energia. Os moradores da zona rural, principalmente, sofrem muito com isso”, disse o delegado.

Todo o material apreendido será devolvido à empresa, após a conclusão dos procedimentos policiais. A Polícia Civil continua investigando os responsáveis pelo furto.

oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Polícia Civil apreende mais de 300 metros de cabos de energia furtados na região de Picuí Polícia Civil apreende mais de 300 metros de cabos de energia furtados na região de Picuí Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 06, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.