Piancó vacina jovens de 18 anos ou mais neste sábado (21) a partir das 17:00h na Praça Salviano Leite contra Covid-19

N
este sábado (21) o Município de Piancó começa a vacinar pessoas com idades a partir de 18 anos ou mais sem comorbidades. Será mais um avanço para a vacinação dos jovens, prevista no Programa Nacional de Imunizações (PNI). Para o secretário de saúde Ruclenato Gomes, o prefeito Daniel Galdino pretende agilizar a vacinação, sempre respeitando o Programa Nacional de Imunização, sem deixar de tomar as precauções necessárias sobre orientações para que a população não deixe de seguir as normas e decretos, usando máscaras, mantendo o distanciamento físico (social) e sempre que tiver alguns dos sintomas já divulgados pela prefeitura com relação ao Covid, procurar o posto de saúde mais próximo ou, se necessário, dirigir-se ao Hospital Covid. Existem equipes especializadas que atenderam a todos, orientando-os e, se necessário, fazendo os testes necessários para diganosticar o possível portador do novocoronavírus.

A prefeitura de Piancó, através das suas equipes no drive-trhu na Praça Salviano Leite, no centro da cidade, a partir das 17:00 horas,  aplicará neste sábado (21) a primeira dose em jovens com idades de 18 anos ou mais. 

Atenção! Se você tem 18 anos (ou mais), chegou a sua hora de se vacinar com primeira dose contra a covid. A vacinação acontece NESTE SÁBADO, a partir das 17h, na Praça Salviano Leite. É importante levar documento com foto e o cartão do SUS.

"A ação da Secretaria Municipal da Saúde (SMS) tem como objetivo incentivar os jovens a se vacinarem", disse o prefeito Daniel Galdino.

O secretário Ruclenato Gomes destacou que a estratégia é alcançar, o mais rápido possível, 100% de pessoas acima de 18 anos vacinadas, ao menos com a primeira dose, no município, sempre respeitando o Programa Nacional de Imunização (PNI).


Fonte: oblogdepianco.com.br
Piancó vacina jovens de 18 anos ou mais neste sábado (21) a partir das 17:00h na Praça Salviano Leite contra Covid-19 Piancó vacina jovens de 18 anos ou mais neste sábado (21) a partir das 17:00h na Praça Salviano Leite contra Covid-19 Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 21, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.