No Vale do Piancó, Polícia Militar desarticular quadrilha que seria responsável por vários assassinatos na cidade de Itaporanga

A Polícia Militar desarticulou, na quinta-feira (19), uma quadrilha que seria responsável por vários assassinatos ocorridos nos últimos meses, na região de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. Na ação, foram presos quatro acusados, de 20, 23, 26 e 37 anos, no Sítio Goiabeira, que fica na zona rural do município de Igaracy. Com eles, foram apreendidas cinco armas de fogo e munições.

Um dos presos seria o suspeito de assassinar um bebê de apenas 1 ano, no dia 7 deste mês, em Itaporanga, quando a criança estava na sala de casa com o padrasto, também morto na ocasião.

O comandante do 13º Batalhão, tenente-coronel Douglas Araújo, disse que a prisão dos suspeitos desmonta a principal organização criminosa que vinha atuando na região. “São pessoas de alta periculosidade, que vinham aterrorizando moradores da região. A prisão deles representa não só uma quebra dessa atuação criminosa que eles vinham tendo, mas traz respostas a vários homicídios, inclusive o de uma criança, que teria um dos presos como acusado desse crime”, destacou.

Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Itaporanga. A Comarca Judicial da cidade já tinha expedido mandados de prisão contra os acusados e eles permanecerão presos.

Fonte: oblogdepianco.com.br com Assessoria
No Vale do Piancó, Polícia Militar desarticular quadrilha que seria responsável por vários assassinatos na cidade de Itaporanga No Vale do Piancó, Polícia Militar desarticular quadrilha que seria responsável por vários assassinatos na cidade de Itaporanga Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 20, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.