No Sertão da PB, Mulher dá facada no peito do marido e é perdoada com um beijo

(Imagem de Grupo de WhatsApp/reprodução)
U
m fato chamou atenção da imprensa regional do Sertão da Paraíba, quando a notícia de um confronto ntre uma mulher e um homem. Os dois moram juntos e foram parar na delegacia da cidade de Pombal. A mulher havia dado uma facada no peito do marido depois de uma briga entre o casal, numa discussão que chamou aenção dos vizinhos. Na delegacia a mulher disse que só havia feito aquilo por causa de ciumes e deu um beijo no marido que, por amor, não registrou queixa sobre o ocorrido e disse que perdoava a mulher. O caso aconteceu no último dia 10, terça-feira.

Devido o acontecimento e por questões de segurança, a PM passará a observar o casal, em rondas pelo Bairro onde residem.

Lei Maria da Penha pode ser aplicadas por analogia e por via inversa,  "sem desconsiderar o fato de que a referida Lei é destinada à proteção da mulher diante dos altos índices de violência doméstica em que na grande maioria dos casos é ela a vítima”, há que se aplicar o princípio da isonomia nas situações em que as agressões partem da esposa contra o marido. (Des. Dorival Renato Pavan/TJMS)

oblogdepianco.com.br
No Sertão da PB, Mulher dá facada no peito do marido e é perdoada com um beijo No Sertão da PB, Mulher dá facada no peito do marido e é perdoada com um beijo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 12, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.