Na PB, Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 12 anos

A
Polícia Civil da Paraíba, por meio do trabalho do Grupo Tático Especial (GTE) da 13ª DSPC, em Picuí, juntamente com a Delegacia de Cuité, deflagrou na manhã desta quarta-feira, 18, a operação “Feminis", com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável e violência doméstica.

Segundo informações do delegado Iasley Almeida, o homem foi preso e havia dois mandados de prisão contra ele, que responde por estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada por violência doméstica.

“Consta no inquérito que o preso era vizinho da vítima que na época tinha 12 anos de idade, e após insistir diariamente pedindo água e com isso se aproveitando para entrar na casa da vítima, acabou seduzindo-a e mantendo conjunção carnal”, esclareceu o delegado.

O preso estava foragido e voltou à cidade de Cuité há poucos dias, quando se descobriu seu paradeiro. “No início da manhã de hoje foi deflagrada operação para prendê-lo”, concluiu.

O homem será encaminhado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Na PB, Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 12 anos  Na PB, Polícia Civil prende suspeito de estuprar criança de 12 anos Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 19, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.