Funcionários da Prefeitura receberão salários na próxima segunda-feira (09) na cidade de Piancó

A
prefeitura de Piancó usa do expediente legal de pagar os salários de seus funcionários até o 5º dia útil, subsequente ao mês trabalhado. O pagamento pontual dá ao servidor a tranquilidade de poder programar o dia a dia de sua família, quitando compromissos nos vencimentos, sem multas e juros. O dinheiro recebido rende mais com compras à vista, sem os acréscimos englobados numa compra a prazo. Há a preservação do crédito daqueles que preferem continuar com suas compras a prazo, pelo fato de o comércio conhecer a pontualidade do pagamento da Prefeitura de Piancó. Isso acarreta  vantagens para os servidores e o comércio local.

A Prefeitura de Piancó efetará na próxima segunda-feira (09/08), o pagamento da folha salarial do mês de julho de 2021 aos servidores municipais.

Hoje o município conta com um Total de Servidores de 899, e um Total em Salários Base de R$1.355.142,34; com um Total de Vantagens de R$2.115.949,70. Todos esses recursos ficam no Município de Piancó e são usados no compércio local.

A Folha dos servidores ativos gira em torno de 2 milhões de reais, o que reflete diretamente no comércio local e indiretamente nas pessoas que dependem dos servidores.

"Pedimos aos servidores que evite aglomeração e não saia de casa sem necessidade e use a máscara quando for ao banco receber seu salário. O uso da máscara continua obrigatório. Juntos, venceremos a pandemia", falou Júlio Eduardo Venâncio Pinheiro (Secretário de Finanças) à Redação de OBlogdePianco.

oblogdepianco.com.br/INFORMÍDIA
Funcionários da Prefeitura receberão salários na próxima segunda-feira (09) na cidade de Piancó Funcionários da Prefeitura  receberão salários na próxima segunda-feira (09) na cidade de Piancó Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 06, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.