Em João Pessoa, Polícia Militar prende dupla de moto que pode ter envolvimento com crimes no Mercado Central

A Polícia Militar prendeu dois jovens que podem ter envolvimento com os crimes registrados nos últimos dias, no Mercado Central de João Pessoa. A dupla foi interceptada em uma moto, na noite da segunda-feira (16), na ladeira que dá acesso à comunidade Saturnino de Brito, no Distrito Mecânico. Os presos têm 19 e 18 anos e estavam armados com um revólver.

Conforme o comandante do 1º Batalhão, tenente-coronel Lucas, a dupla foi interceptada minutos depois de um homicídio que aconteceu no Mercado Central, na noite dessa segunda-feira. “A prisão foi realizada pelas equipes do BEPMotos (Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas) e os informes levantados pela inteligência, apontam que eles podem ter sim ligação com os casos, o que será investigado por parte da polícia civil”, destacou.

Os presos foram apresentados na Central de Polícia, no Geisel.



oblogdepianco.com.br com Assessoria
Em João Pessoa, Polícia Militar prende dupla de moto que pode ter envolvimento com crimes no Mercado Central Em João Pessoa, Polícia Militar prende dupla de moto que pode ter envolvimento com crimes no Mercado Central Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 18, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.