Em João Pessoa, Polícia Civil prende homem de facção criminosa de Manaus que residia em apartamento de luxo na capital

A Polícia Civil da Paraíba, através de ações desenvolvidas pela Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) de João Pessoa, realizou na última quinta-feira (05), a prisão em flagrante de um homem de 31 anos, por tráfico de drogas.

Segundo o delegado Bruno Victor, titular da DRE/JP, a prisão aconteceu no bairro de Tambaú, onde um homem de 31 anos tinha em seu poder cocaína, caderno de anotações e balança de precisão. "O investigado é natural da cidade de Manaus, membro da Facção Família do Norte e residia em apartamento de luxo no Altiplano. O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes", disse o delegado.

Outra prisão da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de João Pessoa aconteceu no bairro Portal do Sol, onde um homem de 23 foi encontrado com 50 pinos de cocaína e várias porções de Maconha. "O conduzido foi autuado pelo delito de tráfico ilícito de entorpecentes", concluiu.

A população pode colaborar com a Polícia Civil fazendo qualquer tipo de denúncia através do número 197 (Disque-Denúncia). A ligação é gratuita e anônima, garantindo sigilo absoluto sobre a identidade do denunciante.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação
Em João Pessoa, Polícia Civil prende homem de facção criminosa de Manaus que residia em apartamento de luxo na capital  Em João Pessoa, Polícia Civil prende homem de facção criminosa de Manaus que residia em apartamento de luxo na capital Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 10, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.