Em Cajazeiras (PB), Operação Cidade Segura detém casal por tráfico de drogas

A Polícia Militar deteve, na noite da última sexta-feira (13) durante a Operação Cidade Segura, um casal suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Cajazeiras. Com o casal foram apreendidas as drogas, que já estavam prontas para o comércio ilegal.

Policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas no loteamento Cristal I, quando se depararam com um casal em uma motocicleta. Na abordagem, foram encontradas 81 porções de maconha, 03 cápsulas de cocaína, 05 frascos de loló, celulares, 02 maquinetas de cartão de crédito, 01 balança de precisão e uma quantia em dinheiro. Segundo a jovem, namorada do piloto da motocicleta, as drogas eram para comércio, tipo delivery – os pedidos eram realizados por aplicativo, as drogas eram entregues e os pagamentos efetuados por maquinetas de cartão de crédito.

O homem, de 21 anos, e a jovem, de 17 anos, foram detidos e conduzidos à delegacia da cidade de Cajazeiras.

oblogdepianco.com.br com Assessoria
Em Cajazeiras (PB), Operação Cidade Segura detém casal por tráfico de drogas Em Cajazeiras (PB), Operação Cidade Segura detém casal por tráfico de drogas Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.