ELEIÇÕES 2022: Presidente do PROS na PB diz que sigla só ‘bate o martelo’ ano que vem, mas que “tendência”, sobretudo com chegada de Eduardo Carneiro, é seguir apoiando Azevêdo

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa e presidente do PROS, Fábio Carneiro, declarou durante entrevista à rádio Correio FM na segunda-feira (23) que a tendência do partido, sobretudo com a chegada do deputado estadual Eduardo Carneiro no ano que vem quando abrir a janela partidária, é seguir com o apoio ao projeto de reeleição de João Azevêdo.

De acordo com Fábio o ‘bater do martelo’ só deve ocorrer ano que vem pois esse ano foi prejudicado por conta da pandemia e está sendo estritamente administrativo.

“O PROS está passando por reestruturação, a pandemia atrapalhou bastante porque não tivemos encontros preparatórios… mas temos uma chapa de deputados estaduais sendo construída, Eduardo é candidato à reeleição e ele vem trabalhando muito e a partir de agora de setembro nós começaremos a fazer reuniões pontuais. Estamos convidando e depois que tivermos com nosso exército pronto a gente decide. Acredito que está havendo uma antecipação muito grande, uma ebulição muito forte que a gente sempre via no ano da eleição e esse começou um ano antes. Mas o PROS não vai atropelar, ano que vem a ente vai se sentar, avaliar, obviamente nós temos Eduardo que está chegando próximo ano no PROS e existe a tendência da gente acompanhar o governador João Azevêdo” declarou.

blogdoninja
ELEIÇÕES 2022: Presidente do PROS na PB diz que sigla só ‘bate o martelo’ ano que vem, mas que “tendência”, sobretudo com chegada de Eduardo Carneiro, é seguir apoiando Azevêdo ELEIÇÕES 2022: Presidente do PROS na PB diz que sigla só ‘bate o martelo’ ano que vem, mas que “tendência”, sobretudo com chegada de Eduardo Carneiro, é seguir apoiando Azevêdo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.