ELEIÇÕES 2022: Deputados querem ir a reeleição na AL da PB e pousam em Piancó na busca de convencer eleitores; Será que estes pré-candidatos tem serviços prestados na região?

(Reprodução)
A
população tem observado o pouso de alguns pré-candidatos, principalmente à reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba, mas que nunca trouxeram nada de concreto pra Piancó. São os chamados paraquedistas. O eleitor já está atento e tem observado na imprensa local, alguns nomes querendo se apresentar como representantes de Piancó nas apresentações de projetos na Casa de Epitácios Pessoa. Recorrentemente discute-se a relevância das bases eleitorais sobre o comportamento dos parlamentares. A partir de dados sobre a concentração territorial de votos, alguns parlamentares tem se apresentado como representantes do eleitorado piancoense e o eleitor se pergunta: O que els trouxeram de concreto pra nossa cidade? Nada! Apenas promessas.

Hoje é fácil ver e ler na imprensa local, um bombardeio de publicidade sobre 'ações' de parlamentares da Assembleia Legislativa, invadindo regiões que, até então, não faziam parte do seu reduto eleitoral. O desgaste em suas regiões pela falta de propostas e ações, fizeram com que o eleitor abrisse os olhos e ignorassem as promessas, tradicionais, em época de pré-campanha. Com medo de não se reelegerem, deputados estão caindo de paraquedas em outras cidades, a fim de repor os votos perdidos em suas áreas de atuação política.

O eleitor está cada vez mais esperto e já observa esse oportunismo.

Para escolher bons candidatos, não basta apenas receber um afago, uma ajuda financeira, uma ação maquiada sobre algum benefício. É necessário fazer boas escolhas e não ficar omisso quando das campanhas eleitorais. Afinal, se votar errados ou vender seu voto, serão quatro anos de chibata no lombo.

Cuidado com aqueles que estão aprecendo de última hora. Dê espaço a quem você já conhece, desde que este tenha, de alguma forma, defendido Piancó na Assembleia como no Congresso Nacional. De promessas, a população já está cansada.


oblogdepianco.com.br
ELEIÇÕES 2022: Deputados querem ir a reeleição na AL da PB e pousam em Piancó na busca de convencer eleitores; Será que estes pré-candidatos tem serviços prestados na região? ELEIÇÕES 2022: Deputados querem ir a reeleição na AL  da PB e pousam em Piancó na busca de convencer eleitores; Será que estes pré-candidatos tem serviços prestados na região? Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 16, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.