Deputado Gervásio Maia recebe sugestão de PL sobre valorização dos profissionais do SUS

O
deputado federal Gervásio Maia (PSB) se reuniu com a presidente da Federação Nacional dos Odontologistas e do Sindodonto-PB, Joana Batista Lopes. Na pauta, melhores condições de salários e jornada dos profissionais de saúde que atuam no Sistema Único de Saúde (SUS). O encontro também contou com a presença da cirurgiã dentista Kezia Lucena e do advogado Ricardo Fernandes.

Durante a reunião, Joana Batista falou da disparidade dos salários dos profissionais da saúde que atuam no Sistema Único de Saúde dos demais entes públicos.

"Partindo dessa base entregamos ao deputado uma sugestão legislativa para construção do salário mínimo para esses profissionais", explicou a presidente.

Gervásio destacou o trabalho realizado pelos profissionais de saúde. "Este é um debate importante e necessário, principalmente, neste tempos de pandemia e de sobrecarga de trabalho de todos os que estão atuando para combater a covid-19", afirmou o parlamentar, que disponibilizou a assessoria jurídica do gabinete para acompanhar os pleitos sugeridos pela federação.


Assessoria
Deputado Gervásio Maia recebe sugestão de PL sobre valorização dos profissionais do SUS Deputado Gervásio Maia recebe sugestão de PL sobre valorização dos profissionais do SUS Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.