Depois de visitar PE, Eduardo Leite segue giro na Paraíba

Por Camila Souza

(Foto: Rafael Furtado/Folha de Pernambuco)
Após visitar Pernambuco, o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), segue, neste sábado, 14, para a Paraíba, onde vai cumprir uma intensa agenda no estado. Gestor gaúcho faz um giro no Nordeste a fim de popularizar sua imagem entre os tucanos da região para as prévias do PSDB, prevista para ocorrer no dia 21 de novembro. Além de Leite, o governador de São Paulo, João Doria, e o senador cearense Tasso Jereissati também vão disputar a eleição interna que decidirá o candidato que concorrerá às eleições presidenciais de 2022.

Na agenda está prevista uma visita, às 8h, ao Hospital da FAP, em Campina Grande. Às 9h, participará de uma coletiva de Imprensa na mesma cidade. Em seguida, Leite fará uma visita, às 10h45, a São Miguel de Taipu; às 13h, de mais uma coletiva e encerra sua passagem na Paraíba às 13h30 com um ato político em João Pessoa.

A programação de Eduardo Leite no Nordeste será encerrada no Recife, onde participará de um jantar na casa do presidente nacional do partido, o pernambucano Bruno Araújo, com correligionários tucanos e aliados da oposição. Além de Recife e Paraíba, o governador, que é cotado para ser a “terceira via” que vai enfraquecer a polarização entre o presidente Jair Bolsonaro (Sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) nas eleições do ano que vem, também já visitou a Bahia e Maceió.

folhape.com.br
Depois de visitar PE, Eduardo Leite segue giro na Paraíba Depois de visitar PE, Eduardo Leite segue giro  na Paraíba Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 14, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.