CÂMARA DE PIANCO: 22° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024; Assista vídeo

A
 Sessão Ordinária realizada na noite da quinta-feira, dia 26 de agosto pela Câmara Municipal de Piancó, ocorreu de forma presencial com os vereadores cumprindo os protocolos exigidos. Desde o início do mandato, o presidente Antonio Wallace Pereira  Militão, em comum acordo com todos os parlamentares que compõem esta Casa de Trabalhos Legislativos, vem realizando as sessões na Câmara, sempre respeitando as normas de saúde contra o novocoroavírus. 

Na 22ª Sessão relaizada na noite da quinta-feira (26), a Sessão foi marcada pelas diversas propostas que vêm sendo apresentadas pelos vereadores, a exemplos de Moção de Aplausos pelos trabalhos desenvolvidos pelo prefeito Daniel Galdino e o Secretário de Saúde, Ruclenato Gomes.

A última sessão,  da quinta-feira, foi mais uma oportunidade em que tramitaram várias  reivindicações ao Poder Executivo para  que, deferidas pelo presidente do Legislativo, possam ser encaminhadas para análise e eventual cumprimento conforme as prioridades e possibilidades da administração municipal.

Nas galerias, respeitando o distanciamento social, estiveram presente alguns populares e ex-vereadores.

A sessão foi transmitida pelas redes sociais da Casa (Facebook, Istagram, Twitter e You Tube), além da TV Piancó Web e vários compartilhamentos no Facebook por cidadãos que tem a preocupação em levar as sessões da Câmara a todos os lugares.

ASSISTA VÍDEO DA SESSÃO:


oblogdepianco.com.br /INFORMÍDIA
CÂMARA DE PIANCO: 22° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024; Assista vídeo CÂMARA DE PIANCO: 22° SESSÃO ORDINÁRIA DO SEGUNDO PERÍODO LEGISLATIVO DO PRIMEIRO ANO DA LEGISLATURA 2021/2024; Assista vídeo Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on agosto 27, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.