Operação de combate aos crimes no Sertão da Paraíba cumpre mandados em quatro endereços da região

As Polícias Militar e Civil realizaram uma operação de combate a vários crimes, nas primeiras horas de quarta-feira (14), e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão em endereços localizados nas cidades de São José de Piranhas e Monte Horebe, no Sertão da Paraíba.

As equipes apreenderam munições, espingarda, maconha, balança de precisão, quatro gaiolas com aves silvestres e materiais que supostamente estariam sendo usados para treinamentos de tiro ao alvo. Em São José de Piranhas, os alvos ficavam localizados no Centro e no sítio Catolezinho, na área rural. Já em Monte Horebe, os mandados foram cumpridos no Sítio Batalha e na rua Pedro Gondim, Centro.

A operação contou com policiais militares da 3ª Companhia, Força Tática e Patrulha Rural do 6º Batalhão, 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito, Batalhão de Polícia Ambiental, Força Regional, Batalhão de Operações Especiais e policiais civis da Seccional de Cajazeiras.

Além dos mandados de buscas e apreensão, que foram expedidos pela 4ª Vara Mista da Comarca de Sousa, na operação foi cumprido também um mandado de prisão contra um homem de 27 anos, decretado pela 1ª Vara Mista da Comarca de Cajazeiras.

O preso e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia, em São Jose Piranhas.

oblogdepianco.com.br com PMPB
Operação de combate aos crimes no Sertão da Paraíba cumpre mandados em quatro endereços da região Operação de combate aos crimes no Sertão da Paraíba cumpre mandados em quatro endereços da região Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 15, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.