terça-feira, 27 de julho de 2021

Na Paraíba, Polícia Civil prende casal suspeito de abusar sexualmente de filhos e enteados

A
Polícia Civil da Paraíba prendeu na segunda-feira, 26 julho, um casal suspeito de abusar sexualmente de seus próprios filhos e enteados. Os investigados foram presos durante diligências realizadas nas cidades de Santa Rita (PB), Rio Tinto (PB) e Goianinha (RN), em cumprimento aos mandados de prisão preventiva expedidos pela 5ª Vara de Santa Rita.

As prisões foram realizadas por policiais da 5ª Delegacia Seccional em Santa Rita, do Gabinete da 1ª Superintendência e da Delegacia da Mulher, com o apoio da Inteligência e da Polícia Civil do Rio Grande do Norte.

De acordo com as investigações, os suspeitos praticaram atos libidinosos contra as crianças no ambiente doméstico, crimes que foram flagrados pelos próprios familiares dos investigados.

“Trata-se de um crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal. Mais um trabalho silencioso da Polícia Civil em Santa Rita, desvendando um delito difícil de ser investigado, já que os fatos ocorrem dentro de ambiente fechado”, disse o delegado seccional Carlos Othon.

As crianças vítimas dos abusos estão sob a guarda de um abrigo supervisionado pela Vara da Infância e Juventude e pelo Conselho Tutelar.


oblogdepianco.com.br com Assessoria de Comunicação