Homicídio em Itaporanga (PB): Homem é alvejado e morto por arma calibre 12 no Conjunto Chagas Soares

P
or volta das 20:00 horas da noite da quarta-feira (28) a Polícia Militar foi acionada por populares a respeito de um crime no conjunto habitacional Chagas Soares na cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. No local, a Guarnição de Rádio Patrulha encontrou caído ao chão, o corpo de Lindomar de Sousa Lima (Mago de Zé Chinelo), de 47 anos. A PM idenificou cápsulas no local e possivelmente pertence a uma arma de fogo tipo calibe 12.  Populares informaram aos policiais que três homens encapuzados chegaram ao local e ficaram na espreita, quando a vítima chegou, de carro em sua residência. Os três homens atiraram contra o veículo, atingindo a vítima que em seguida se dirigiu até a casa de um vizinho. Os três meliantes foram até o local e retiraram Lindomar de dentro da casa e terminaram de matá-lo no meio da rua, empreendendo fuga em seguida. Os autores do homicídio já foram identificados e são reincidentes, fazem parte de uma milícia armada na cidade.

A guarnição do CPU junto com a Força Tática efetuaram diligências nas redondezas para localizar e  prender os autores, mas não tiveram êxito. 

Lavrado um Boletim de Ocorrência (BO), a PM  apresentou na Delegacia de Itaporanga  e agora aguarda  as medidas cabíveis.


oblogdepianco.com.br
Homicídio em Itaporanga (PB): Homem é alvejado e morto por arma calibre 12 no Conjunto Chagas Soares Homicídio em Itaporanga (PB):  Homem é alvejado e morto por arma calibre 12 no Conjunto Chagas Soares Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 29, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.