Atriz paraibana com atuação nacional Mayana Neiva faz documentário sobre sua família nas cidades de Coremas e Patos no Sertão

(Imagem/reprodução)
A
atriz paraibana Mayana Neiva (foto), de atuação nacional e em especial com participações em várias novelas da Rede globo, vai gravar documentário que retrata a história da sua família no Sertão paraibano, especielamente sobre seu  avô. Conforme informações, serão dois vídeos, um em Coremas e outro em Patos. Também serão gravados depoimentos em João Pessoa e Campina Grande. 

O filme documentário, “José”, vai contar a história do avô de Mayana, que foi feirante e fotógrafo. 

A atriz também vai gravar dois clipes, com as músicas: “Enquanto a Chuva Não Vem” e “Cordel da Mulher Paraibana”, que são composições de autoria dela e  marcam o início de uma carreira na música. 

Serão feitas cenas em Coremas, no Pico do Jabre (Matureia) e  em Patos, no Sertão paraibano. 

A equipe que acompanha a atriz Mayana nas produções dos trabalhos,  é  o diretor paraibano Kennel Rogis, e tem  produção  de Bianca Brunet, e Alex Costa  (responsável pelas imagens aéreas). 

A atriz disse que o documentário contando a história do avô é  um sonho antigo que se torna realidade. 

oblogdepianco.com.br
Atriz paraibana com atuação nacional Mayana Neiva faz documentário sobre sua família nas cidades de Coremas e Patos no Sertão Atriz paraibana com atuação nacional Mayana Neiva faz documentário sobre sua família nas cidades de Coremas e Patos no Sertão Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 24, 2021 Rating: 5

Tecnologia do Blogger.