Acidente entre moto e jumento deixa animal morto na BR-361 na cidade de Piancó; condutora da motocicleta foi socorrida pelo SAMU até o HWL

U
m acidente entre moto e jumento foi registrado por volta das 18:45h deste domingo (25) nas imediações da Lombada Eletrônica na entrada da cidade de Piancó, sentido de quem vem de Patos.

O acidente deixou um animal morto na BR-361. O SAMU foi acionado e fez os primeiros socorros, e em seguida fez o translado da condutora da motocicleta até o HWL-Hospital Regional Wenceslau Lopes na cidade de Piancó. 

Segundo populares, uma das causas do acidente pode ter sido a falta de iluminação na BR. Este trecho é conhecido pelos vários acidentes que ali ocorrem, envovendo veículos, animais e pedestres, já que fica próximo a uma das entradas que dá acesso ao Bairro Piancozinho. O acidente, inicialmente, pode ter sido  causado pelo animal que atravessava a pista. Com a colisão, a motocicleta ficou totalmente danificada.

Mais informações a qualquer momento.

oblogdepianco.com.br
Acidente entre moto e jumento deixa animal morto na BR-361 na cidade de Piancó; condutora da motocicleta foi socorrida pelo SAMU até o HWL Acidente entre moto e jumento deixa animal morto na BR-361 na cidade de Piancó; condutora da motocicleta foi socorrida pelo SAMU até o HWL Reviewed by www.oblogdepianco.com.br on julho 25, 2021 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.